noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Política

Após chamar Geddel de ladrão, presidente do PT de Itapetinga e aliado de Rosemberg toma invertida do ex-ministro

O caso ocorreu após Geddel conceder entrevista a uma emissora de rádio de Itapetinga no último sábado. Em um grupo de WhatsApp, André Dantas, ao comentar a repercussão da entrevista, disse que “ladrões do dinheiro público deveriam estar presos”

Publicada em 08/04/24 às 17:47h - 73 visualizações

Fonte: políticalivre.com.br *Sob supervisão do Jornalista Jair Cezarinho WWW.ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após chamar Geddel de ladrão, presidente do PT de Itapetinga e aliado de Rosemberg toma invertida do ex-ministro  Compartilhar a noticia Após chamar Geddel de ladrão, presidente do PT de Itapetinga e aliado de Rosemberg toma invertida do ex-ministro  Compartilhar a noticia Após chamar Geddel de ladrão, presidente do PT de Itapetinga e aliado de Rosemberg toma invertida do ex-ministro

Link da Notícia:

Após chamar Geddel de ladrão, presidente do PT de Itapetinga e aliado de Rosemberg toma invertida do ex-ministro
 (Foto: O ex-ministro Geddel Vieira Lima)
A política de Itapetinga voltou a ficar movimentada neste final de semana após o presidente do PT do município e aliado do deputado Rosemberg Pinto (PT), André Dantas, chamar de ladrão o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB), que não perdeu tempo e respondeu o petista local.

O caso ocorreu após Geddel conceder entrevista a uma emissora de rádio de Itapetinga no último sábado. Em um grupo de WhatsApp, André Dantas, ao comentar a repercussão da entrevista, disse que “ladrões do dinheiro público deveriam estar presos”.

Geddel, então, foi a outra rede social e mandou uma mensagem direta ao presidente do PT de Itapetinga. No texto, o ex-ministro disse ter feito críticas políticas de forma respeitosa. “Preferia manter o debate em outro nível, mas se quiser ir por aí vou ter que perguntar se seu chefe (Rosemberg) leva para a casa dele ladrões, afinal semana retrasada estava com ele na residência do mesmo, ao lado de outros petistas comendo carne do sol e discutindo política”, escreveu.

Citou ainda a relação com o senador Jaques Wagner (PT), que, segundo ele, foi à sua casa para pedir apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) em 2022 e também a participação do próprio Geddel no governo. “Participo de forma atuante e prestigiada pelo governador”, pontuou. Por fim, Geddel lembrou do caso do presidente Lula (PT), “que passou 580 dias no xilindró sob as mais duras acusações, e por coincidência, algumas das quais envolvendo apartamento também”.

Nas eleições deste ano, Geddel apoia o pré-candidato do MDB, Eduardo Hagge, aliado do atual prefeito, Rodrigo Hagge (MDB). Já Rosemberg filiou o presidente da Câmara Municipal, João de Deus, ao PT para a disputa. João de Deus, entretanto, é eleitor do ex-presidente Jair Bolsonaro, o que tem gerado polêmica na cidade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!