O presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, reagiu ŕ fala do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, sobre o cenário para as eleiçőes municipais na cidade. Embora a legenda esteja prestes a apoiar uma candidatura do deputado federal Zé Neto (PT), o prefeito defende que o partido terá seu próprio nome na disputa.
Por isso, Colbert e Lúcio tęm trocado farpas constantemente sobre o assunto. Nesta semana, o prefeito de Feira chegou a afirmar que a palavra do cacique emedebista "năo vale de nada".
Em entrevista ao BNews ontem (27), Lúcio rebateu a fala de Colbert. "Se ele acha isso, problema dele. Pode năo valer pra ele, mas para quem interessa vale, que é o MDB. Foi assim para o governo em que ele ficou com ACM Neto e o partido foi com Jerônimo, certo? Entăo eu estou tranquilo, năo estou preocupado com que fulano diz", declarou. "Eu sou pragmático, me preocupo com o resultado. E o resultado é o que o MDB decidiu. O MDB vai com Zé Neto e eu acho natural que ele fique com o outro candidato porque é a mesma coisa. Săo almas gęmeas, Raquel e Ruth, certo? Năo sei quem é Raquel ou quem é Ruth, entăo deixe eles preocupados. Afinal eu aprendi na minha vida que os căes ladram e a caravana passa, e a caravana do MDB está passando, crescendo junto com Jerônimo [Rodrigues]", ironizou.