noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Política

'Nós vamos no enfrentamento, tolerância zero', diz Geraldo Júnior sobre onda de violência em Salvador

Geraldo Júnior afirmou que o problema da segurança pública é sistêmico e que, por determinação do governador Jerônimo Rodrigues, as forças estão enfrentando o crime organizado na capital baiana e ao redor do estado

Publicada em 06/09/23 às 11:23h - 71 visualizações

Fonte bnews.com.br *Sob a supervisão do Jornalista Jair Cezarinho WWW.ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia \'Nós vamos no enfrentamento, tolerância zero\', diz Geraldo Júnior sobre onda de violência em Salvador  Compartilhar a noticia \'Nós vamos no enfrentamento, tolerância zero\', diz Geraldo Júnior sobre onda de violência em Salvador  Compartilhar a noticia \'Nós vamos no enfrentamento, tolerância zero\', diz Geraldo Júnior sobre onda de violência em Salvador

Link da Notícia:

'Nós vamos no enfrentamento, tolerância zero', diz Geraldo Júnior sobre onda de violência em Salvador
 (Foto: Geraldo Júnior concedeu entrevista ao programa BNews Agora, da Piatã FM, nesta terça-feira (5) | BNews)
O vice-governador Geraldo Júnior (MDB), comentou, em entrevista ao programa BNews Agora, da Rádio Piatã, na noite desta terça-feira (5), sobre a onda de violência que Salvador está enfrentando nos últimos dias, principalmente nas regiões do Alto das Pombas e Calabar. 

Geraldo Júnior afirmou que o problema da segurança pública é sistêmico e que, por determinação do governador Jerônimo Rodrigues, as forças estão enfrentando o crime organizado na capital baiana e ao redor do estado.  

"Segurança pública é investimento, integração e inteligência. Tem que acabar com o processo da politicagem, da política rasteira. É facil ficar nas redes sociais criticando a seguranca pública, criando paradigmas, mas não apresenta soluções", disparou o vice-governador. 

"Segundo Geraldo, a ordem é de enfrentamento. "Nós vamos no enfrentamento. Não vamos permitir que a delinquência e a malandragem sejam efetivadas aqui no estado. A ordem é tolerância zero. Não há que se admitir a prática de delitos, tirar e ceifar vidas", disse.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!