Jean Wyllys é homofóbico, acusa o governador gaúcho Eduardo Leite
Por essas e outras, Jean assombra o pessoal da Comunicação do governo federal, comandada por Paulo Pimenta
Publicada em 21/07/23 às 11:43h - 137 visualizações
Fonte conexãodenotícias.com.br *Sob a Supervisão do Jornalista Jair Cezarinho WWW.ENCONTROJA.COM.BR
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Eduardo Leite exibe cópia da interpelação)
Por discordar da manutenção de escolas cívico-militares no Rio Grande do Sul, que o MEC descartou mas alguns estados e municípios querem manter, o ex-deputado Jean Wyllys atacou o governador Eduardo Leite, atribuindo sua posição favorável a tal modelo de ensino como um fetiche por uniforme e autoritarismo, de gay branco rico com homofobia internalizada.
Leite rebateu denunciando Jean ao Ministério Público para que apure a homofobia e acrescentou que a atitude é similar à que adotou contra Jair Bolsonaro e Roberto Jefferson quando deram declarações similares.
Por essas e outras, Jean assombra o pessoal da Comunicação do governo federal, comandada por Paulo Pimenta. O próprio ministro já precisou moderar seu estilo ao entrar para o Executivo e se vê agora diante do risco de ter um auxiliar incendiário, porque tanto Lula quanto Janja afirmaram que o baiano vai trabalhar no governo.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.