Com o nome ventilado para concorrer à Prefeitura de Salvador em 2024, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) detonou a administração da Prefeitura de Salvador. O petista criticou a atual e últimas gestões da cidade e defendeu uma mudança urgente.
Recentemente, o parlamentar confirmou estar na corrida pela cabeça de chapa do PT em Salvador para 2024. O petista afirmou que colocou o nome à disposição do partido para avaliação e defendeu que a sigla lance um nome próprio para o pleito.
"Defendo que o PT apresente um nome para ser avaliado pelos partidos da base do governador. O PT é o partido do presidente Lula, do governador Jerônimo e o partido mais votado de deputados estaduais e federais nas últimas eleições na nossa capital. Tem toda a legitimidade", destacou, ao BNews, na última quarta-feira (14).
Na manhã desta segunda-feira (17), o deputado esteve em Feira de Santana acompanhando o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e disse que, caso seja o candidato, irá se apresentar como um projeto alternativo para a cidade.
“A base do governador Jerônimo tem cerca de 10 partidos e nós do PT estamos construindo um nome para ser avaliado pelo conjunto do conselho político e pelo governador Jerônimo, com muita tranquilidade e muita calma. Se se eu for escolhido como candidato, irei fazer uma disputa que apresente um projeto alternativa para a cidade. A cidade estagnou, perdeu mais de 250 mil habitantes nos últimos 12 anos e precisa de mudança. A cidade ficou cara, tem uma indústria de multa, serviços públicos de baixa qualidade sendo prestados e é por isso que nosso nome foi colocado à disposição”, afirma.
VEJA VÍDEO