Na rádio corredor da Assembleia Legislativa da Bahia todo mundo tem uma história para contar sobre as aventuras internacionais de um parlamentar. Com bala na agulha, o deputado tem investido uma dinheirama para levar "acompanhantes" para tomar vinhos caros em outro país. Dizem que a farra é das boas, com direito a jatinho particular, músicas de qualidade e muito sigilo.
Dizem que atrás de um grande homem existe uma grande mulher. Na Assembleia Legislativa pode-se dizer que a esposa de um deputado está atrás, na frente e em cima também. Dizem que a marcação é tão cerrada que a digníssima escolhe as roupas do maridão e ainda dispensa assessoras do gabinete, caso elas sejam "bonitas demais". A segura morreu de velha, né?
Pegando leve
A NSP tem audiência garantida entre políticos e empresários do estado. No evento de varejistas organizado esta semana no Centro de Convenções de Salvador, muita gente abordou a reportagem do BNews pedindo para que a coluna pegasse leve com eles. Vocês acham que a gente pega pesado? LEIA MAIS