noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Política

Na Sombra do Poder: A volta do bilhão

Os bastidores da politica baiana

Publicada em 01/06/23 às 11:03h - 198 visualizações

Fonte bnews.com.br *Sob a supervisão do Jornalista Jair Cezarinho WWW.ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Na Sombra do Poder: A volta do bilhão  Compartilhar a noticia Na Sombra do Poder: A volta do bilhão  Compartilhar a noticia Na Sombra do Poder: A volta do bilhão

Link da Notícia:

Na Sombra do Poder: A volta do bilhão
 (Foto: Reprodução)
Com a retomada do poder pelo PT e o seu mandatário maior, o presidente Lula, as maiores empreiteiras baianas voltaram à cena. Em recente licitação no Rio de Janeiro, a Odebrecht abocanhou quatro das cincos licitações de infraestrutura no estado Fluminense, totalizando quase 4 Bilhões em contrato. Já a UTC tem sido habilitada a participar dos principais certames da Petrobras, ladeando gigantes do mercado mundial. Pelo jeito, a turma voltou e voltou “de com força” como se diz no baianês. Agora é rezar para que eles não “melem” as mãos novamente e lesem a pátria em bilhões de reais.

O edil caloteiro

Um conhecido parlamentar da capital baiana vem sendo acusado de passar o calote em colegas e correligionários. A fama já ultrapassou os muros da cidade e tem chegado na turma do interior. Dessa vez o rapaz vem armando e armando muito pra cima de algumas pessoas no meio da política. Toma jeito, homem.

Uma arara

O deputado estadual Euclides Fernandes (PT) está uma arara com o seu colega de bancada governista Matheus Ferreira (MDB). Na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), alguns projetos de lei do petista receberam parecer negativo do emedebista. Na última semana, uma proposta de Euclides visando aumentar a transparência nos convênios assinados pelo poder público na Bahia foi rechaçada por Matheus, que acabou ouvindo poucas e boas do aliado. Indignado, Euclides saiu pelos corredores da Assembleia batendo perna e reclamando: “ele chegou agora e quer atrapalhar o trabalho dos colegas”. Enquanto isso, Matheus dizia para os demais colegas da CCJ: “não adianta reclamar; vou continuar sugerindo o indeferimento do que contrariar a Constituição”. LEIA MAIS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!