noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Política

Após dizer que o governo Lula pretendia criar moeda comum com a Argentina, Moro é desmentido pelo ministro da Fazenda

Haddad afirmou que os dois países avançaram na ideia da criação de instrumentos para transações financeiras e comerciais bilaterais

Publicada em 24/01/23 às 14:30h - 236 visualizações

Fonte: bahianoticias.com.br ★Sob a supervisão do Jornalista Jair Cezarinho WWW.ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após dizer que o governo Lula pretendia criar moeda comum com a Argentina, Moro é desmentido pelo ministro da Fazenda  Compartilhar a noticia Após dizer que o governo Lula pretendia criar moeda comum com a Argentina, Moro é desmentido pelo ministro da Fazenda  Compartilhar a noticia Após dizer que o governo Lula pretendia criar moeda comum com a Argentina, Moro é desmentido pelo ministro da Fazenda

Link da Notícia:

Após dizer que o governo Lula pretendia criar moeda comum com a Argentina, Moro é desmentido pelo ministro da Fazenda
 (Foto: Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
O ex-juiz e senador eleito pelo Paraná, Sérgio Moro (União), foi desmentido, nesta segunda-feira (23), pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), e por internautas, após dizer que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estuda a construção de uma moeda comum com a Argentina.

"Propor moeda comum com a Argentina é cortina de fumaça para a inexistência, até o momento, de qualquer projeto substancial para a economia brasileira e ilustra que o Governo do PT segue sem rumo", tuitou Moro.

Haddad afirmou que os dois países avançaram na ideia da criação de instrumentos para transações financeiras e comerciais bilaterais. "Meu antecessor defendia uma moeda única, não é disso que estamos falando, não se trata da ideia de Paulo Guedes, se trata de avançarmos nos instrumentos previstos e que não funcionaram a contento", disse, em evento durante viagem a Buenos Aires, na Argentina.

A publicação feita pelo senador no Twitter rendeu centenas de comentários, que pediam para ele ter cautela com o que publica. “Você não tem vergonha?”, perguntou um internauta. “Seja propositivo, senador! Faça uma proposta para a economia brasileira”, disse outro. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!