noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Política

PF vai investigar se houve omissão de agentes públicos no território Yanomami, diz Flávio Dino

Ministro da Justiça já havia adiantado investigação sobre genocídio no sábado (21), em Roraima, onde esteve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tratar da crise sanitária na reserva.

Publicada em 24/01/23 às 14:24h - 80 visualizações

Fonte: g1.com ★Sob a supervisão do Jornalista Jair Cezarinho WWW.ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia PF vai investigar se houve omissão de agentes públicos no território Yanomami, diz Flávio Dino  Compartilhar a noticia PF vai investigar se houve omissão de agentes públicos no território Yanomami, diz Flávio Dino  Compartilhar a noticia PF vai investigar se houve omissão de agentes públicos no território Yanomami, diz Flávio Dino

Link da Notícia:

PF vai investigar se houve omissão de agentes públicos no território Yanomami, diz Flávio Dino
 (Foto: Invadida por garimpeiros, Terra Indígena Yanomami tem dezenas de crianças com desnutrição devido à escassez de alimentos — Foto: Condisi-YY/Divulgação )
O ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou nesta segunda-feira (23) que a Polícia Federal vai começar a investigar nesta semana se houve omissão por parte de agentes públicos que levaram à crise humanitária na Terra Indígena Yanomami.

Em entrevista coletiva, o ministro afirmou que o histórico levantado até o momento e a situação encontrada na área levantam indícios de que agentes públicos – em todos os escalões – tinham conhecimento da crise enfrentada no território e não atuaram para solucioná-la. LEIA MAIS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!