O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) minimizou o apoio do correligionário Colbert Martins (MDB), prefeito de Feira de Santana, a ACM Neto (UB) na disputa pelo governo da Bahia. Em entrevista ao In OFF Cast, o emedebista afirmou que o chefe do Executivo feirense não ‘influencia’ nas intenções de voto.
“Eu sei que o pessoal de Feira não está satisfeito (com a gestão de Colbert). É uma insatisfação geral. Inclusive, eu recebi uma pesquisa tem uns 10 ou 15 dias mostrando quem são os maiores influenciadores de votos. Colbert não aparece nem com 1%”, pontuou Lúcio.
No mês passado, Colbert reafirmou lealdade a ACM Neto e criticou a decisão do MDB de se aliar ao grupo liderado pelo governador Rui Costa (PT). A legenda, inclusive, emplacou Geraldo Júnior, presidente da Câmara de Salvador, na vice de Jerônimo Rodrigues (PT).
“Não é o MDB de Feira que apoia ACM Neto. É o cidadão Colbert Martins. Se Neto tomou a decisão de ter o apoio de Colbert, ele vai ter que arcar com as condições desse apoio”, acrescentou o ex-deputado, em referência a má avaliação do emedebista na gestão de Feira.