noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Política

‘O candidato de Bolsonaro sou eu’, diz Romário sobre disputa com Daniel Silveira

"Se Bolsonaro pedir voto para os dois, vai acabar beneficiando a esquerda", ressalta senador

Publicada em 29/04/22 às 17:48h - 498 visualizações

Fonte: Bahia.ba


Compartilhe
Compartilhar a noticia ‘O candidato de Bolsonaro sou eu’, diz Romário sobre disputa com Daniel Silveira  Compartilhar a noticia ‘O candidato de Bolsonaro sou eu’, diz Romário sobre disputa com Daniel Silveira  Compartilhar a noticia ‘O candidato de Bolsonaro sou eu’, diz Romário sobre disputa com Daniel Silveira

Link da Notícia:

‘O candidato de Bolsonaro sou eu’, diz Romário sobre disputa com Daniel Silveira
 (Foto: Foto: Lúcio Bernardo Jr/Agência Câmara)
Após receber o indulto presidencial de Jair Bolsonaro, o deputado federal Daniel Silveira (PTB) tem se mostrado empolgado com o projeto de se candidatar ao Senado. O mote da campanha é personificar a ira do presidente com o Supremo Tribunal Federal. A informação é da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

Segundo a publicação, o movimento pode rachar a base bolsonarista. À coluna, o senador Romário, que quer se reeleger com o apoio de Bolsonaro, disse: “O candidato do Bolsonaro ao Senado no Rio sou eu. O presidente está filiado ao PL. Eu estou filiado ao PL. Daniel Silveira tem o direito de pretender receber o apoio, mas não acredito que o presidente vá fazer isso. Se Bolsonaro pedir voto para os dois, vai acabar beneficiando a esquerda (ao pulverizar o voto do eleitor conservador)”, disse Romário.

Diferentemente de 2018, quando dois senadores foram eleitos em cada estado, no pleito deste ano estará em jogo apenas uma cadeira por unidade da federação. Além de enfrentar o próprio Romário, Silveira terá que driblar outra questão delicada para disputar a eleição com o apoio de Bolsonaro: o Supremo Tribunal Federal. Mesmo após o indulto presidencial que livrou o deputado da prisão, a avaliação da maioria dos ministros da Corte é que o perdão não exime Silveira da inelegibilidade, uma vez que foi condenado por órgão colegiado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Sérgio Carvalho

01/05/2022 - 00:15:59

Há muito que o povo brasileiro perdeu o bom senso.Errar é humano, mas persistir no erro e burrice sem tamanho. Tá tudo errado e ao que parece não tem mais volta.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!