Após rumores que o deputado federal Marcelo Nilo deixará o PSB e vai migrar para a base do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) se filiando ao MDB, o presidente de honra do partido na Bahia, Lúcio Vieira Lima, afirmou nesta quinta-feira (6) ao bahia.ba que não está sabendo de nada sobre o assunto.
Marcelo Nilo já havia dito, anteriormente, que não descarta a possibilidade de mudar de lado. Ele também disse, recentemente, que conversou com ACM Neto, mas que não foi convidado para ingressar em sua base,
Segundo Lúcio, nem ele e nem o presidente do partido, Alex Futuca, foram procurados por Nilo para conversar sobre a pauta. O emedebista elogiou o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mas ressaltou que não tem conversado com o ex-colega de Câmara Federal.
“É aquela história, parece que todo mundo manda no MDB, menos o presidente Futuca. Quer dizer, para mim é novidade. Não estou sabendo de nada de Marcelo Nilo se filiar ao partido. O presidente Futuca também não está tratando de nada disso. Olhe, eu gosto muito de Marcelo, somos amigos, é um homem experiente, tem emu carinho e respeito”, comentou.