O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima afirmou na manhã desta terça-feira (1º) que o pedido do PT para a Justiça investigar a campanha do prefeito reeleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), e também de Feira de Santana, Colbert Martins, não passa de “factoide”.
Para o emedebista, as investigações vão mostrar que as campanhas de Herzem e Colbert foram “limpas”.
“Cada um tem o direito de fazer o que quiser. Vivemos em uma democracia. Só acho que isso vai fortalecer ainda mais os nomes de Colbert e Herzem, que são grandes vencedores. No final, essas investigações provarão que tudo isso são factoides políticos para atingir os dois. Vai fortalecer ainda mais esses dois prefeitos. Ambos tiveram triunfos expressivos nas duas maiores cidades do interior baiano”, disse ao bahia.ba.
Para Lúcio, as vitórias dos correligionários não foi surpreendente. “Na verdade, eu já esperava esse resultado pelo trabalho sério de Colbert e Herzem. Vi também o trabalho do presidente do MDB da Bahia, Alex Futuca. A gente só tem a agradecer o reconhecimento do povo com o MDB da Bahia, com o MDB brasileiro. As vitórias dos dois fecharam com chave de ouro a campanha do MDB nessas eleições”, avaliou o ex-parlamentar. (Bahia.Ba)