O radialista e ex-deputado estadual Carlos Geílson (PODEMOS) oficializou a sua pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana, nas eleições de novembro, nesta terça-feira (4) em entrevista virtual por uma rede social. Geílson recebeu o apoio do deputado estadual Targino Machado (DEM), que retirou seu nome da disputa eleitoral. Com a decisão, o cenário aponta para uma disputa “acirrada” na Princesa do Sertão, envolvendo também as candidaturas do atual prefeito, Colbert Martins (MDB), e do deputado federal Zé Neto (PT).
“Hoje recebo este presente do deputado Targino Machado. Qual o político em Feira de Santana não gostaria deste apoio? O seu sonho também é o meu. Estamos juntos na luta por uma Feira melhor. Ele participará efetivamente da minha campanha, será ouvido e participará da nossa administração”, declarou o radialista feirense.
“Nós precisamos lutar por uma Feira maior. Por isso, fui pressionado por eleitores e amigos a dar uma opção de nome para representar este sonho“, disse Targino. “Eu preciso de um candidato que não tenha telhado de vidro ou rabo preso. Não tive dificuldades de encontrar todos esses pré-requisitos em Carlos Geílson. Declaro apoio ao pré-candidato Geílson pois tem experiência política e me supera em muito. Geílson conhece mais Feira de Santana do que eu. Ele tem capacidade de administrar com estatura política e envergadura moral esta cidade“, enfatizou o deputado, critico do grupo liderado pelo ex-prefeito José Ronaldo (DEM). (Classe Política)