noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Geral

Anatel notifica operadoras para permitirem acesso de novo ao X (Twitter)

Em decisão publicada nesta terça-feira, dia 8, o ministro autorizou a retomada dos serviços

Publicada em 10/10/24 às 07:09h - 43 visualizações

Fonte: Agência Estado


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Anatel notifica operadoras para permitirem acesso de novo ao X (Twitter)  Compartilhar a noticia  Anatel notifica operadoras para permitirem acesso de novo ao X (Twitter)  Compartilhar a noticia  Anatel notifica operadoras para permitirem acesso de novo ao X (Twitter)

Link da Notícia:

 Anatel notifica operadoras para permitirem acesso de novo ao X (Twitter)
 (Foto: Foto: Reprodução)
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou na manhã desta quarta-feira, 9, que começou a notificar as prestadoras de serviços de telecomunicações para que permitam a seus clientes o acesso à plataforma X (antigo Twitter).

A orientação segue determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em decisão publicada nesta terça-feira, DIA 8, o ministro autorizou a retomada dos serviços após a rede social cumprir as medidas que resultaram no bloqueio há um mês.

"Caberá a cada uma das prestadoras tomar as providências técnicas necessárias para implementar essa ordem judicial", informa a Anatel, que diz que o tempo para a execução do desbloqueio dependerá das medidas empregadas pelas prestadoras, "conforme suas especificidades".

IPCA - A alta de 0,44% registrada pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) em setembro de 2024 foi o resultado mais elevado desde maio de 2024, quando subiu 0,46%, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Considerando apenas meses de setembro, a taxa foi a mais alta para o mês desde 2021, quando avançou 1,16%. Em setembro de 2023 a taxa tinha sido de 0,26%.

Como consequência, a taxa acumulada em 12 meses acelerou, passando de 4,24% em agosto para 4,42% em setembro.

A meta de inflação perseguida pelo Banco Central em 2024 é de 3 0%, com teto de tolerância de 4,50%.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!