O Fluminense de Feira pode ter força máxima para o confronto contra o Colo-Colo, no próximo domingo (18) às 15 horas no Estádio Joia da Princesa, pela sexta rodada do Campeonato Baiano da 2ª divisão: o goleiro Mondragón, o lateral Chiquinho Alagoano e o meia Clebson podem ficar à disposição do treinador Givanildo Sales, depois de se recuperarem de lesões.
Os três jogadores ficaram de fora do último confronto contra o Grapíúna – no sábado (10), na cidade de Camacan – por conta de contusões musculares, porém desde o começo da semana, eles já participam das atividades com o restante do elenco e devem estar aptos para atuarem no próximo confronto. “A gente tem mais tranquilidade ainda para trabalhar porque são atletas experientes e que podem fazer a diferença no jogo, agora sempre ressaltando que os atletas que estiveram no último jogo foram muito bem e o time não sofreu com a solução de continuidade”, afirmou o técnico Givanildo Sales.
O confronto contra o Colo-Colo é considerado de suma importância para as pretensões em termos de classificação do Fluminense para a fase semifinal da competição. “Vencendo vamos a 11 pontos e o nosso objetivo de classificar fica mais próximo. Por isso é muito importante contarmos com o que temos de melhor e logicamente esperamos contar com nosso torcedor, nos incentivando, nos apoiando em busca de mais um resultado positivo”, afirmou o comandante.
Na Segunda Divisão, o Touro soma 8 pontos após 5 rodadas disputadas, ocupando a 3ª colocação. O Colo-Colo, adversário do Fluzão no próximo domingo, é o penúltimo colocado com 4 pontos.