Mergulhado na maior crise financeira da sua história e atolado em dividas, os dirigentes do Paraná tomaram uma medida no mínimo surreal para angariar fundos e pagar dívidas. Neste final de semana o clube promove um bazar, denominado de Mega Feirão, comercializando produtos oficiais do time aos torcedores.
O objetivo do clube é vender 2.000 peças, entre camisetas, calções, meiões e roupas de concentração. O evento acontece neste sábado ( 30) e no domingo ( 31) numa das sedes do Paraná.
O Paraná busca atrair os torcedores dizendo que o evento é melhor do que uma Black Friday, pois os itens ofertados custam a partir de R$ 15.
“Quer um motivo ainda maior? Ajudar na reconstrução do nosso Tricolor. Venha adquirir suas peças e ainda ajudar o nosso Tricolor em mais um desafio”, diz a nota oficial divulgada pelo clube paranaense.
A crise também se manifesta dentro de campo. Neste ano, o Paraná foi rebaixado na Série C do Campeonato Brasileiro e em 2022 terá que disputar a Quarta Divisão Nacional. Situação quase inimaginável para um clube tradicional que em 2018 disputou a elite do Campeonato Brasileiro.