O Flamengo informou nesta terça-feira (8), que o técnico Rogério Ceni testou positivo para a Covid-19 e foi afastado. O rubro negro enfrenta o Coritiba na estreia da Copa do Brasil, pela terceira fase, nesta quinta-feira (10), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
“Em teste realizado na última segunda-feira (07.06), o técnico Rogério Ceni foi diagnosticado com covid-19. O time será assumido nos próximos dois jogos pelo Maurício Souza, junto com o auxiliar Márcio Torres”, informou o Flamengo em suas redes sociais e no site oficial.
Além de Ceni, o Flamengo não contará com o uruguaio Arrascaeta, que também testou positivo para a Covid-19, e Mauricio Isla, que serve o Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e depois para a Copa América.
Em contrapartida, a diretoria montou uma logística para poder contar com os cinco jogadores convocados para a seleção brasileira. Gabriel, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Gerson e Pedro, este dois últimos com a seleção olímpica, na Sérvia, chegarão na capital paranaense apenas no dia da partida.