noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Esporte

Jogadores da seleção decidiram não jogar a Copa América, diz jornal

Atletas estariam em contato com jogadores de outros países para liderar um movimento organizado

Publicada em 04/06/21 às 23:38h - 421 visualizações

Fonte: *Correio


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jogadores da seleção decidiram não jogar a Copa América, diz jornal  Compartilhar a noticia Jogadores da seleção decidiram não jogar a Copa América, diz jornal  Compartilhar a noticia Jogadores da seleção decidiram não jogar a Copa América, diz jornal

Link da Notícia:

Jogadores da seleção decidiram não jogar a Copa América, diz jornal
 (Foto: (Nelson Almeida / AFP))
Os jogadores da seleção brasileira decidiram que não irão disputar a Copa América de 2021, no Brasil, segundo o jornal espanhol AS. Além disso, os lideres do vestiário já teriam entrado em contato com jogadores de outros países sul-americanos para criar um movimento organizado contra a competição da Conmebol. 

Tite comunicou à imprensa que só falaria sobre o tema após o jogo da próxima terça contra o Paraguai, mas admitiu em entrevista coletiva na noite de quinta que o elenco manifestou internamente a insatisfação quanto à realização da Copa América no país.

"Os jogadores têm a sua opinião, exprimiram-na ao presidente e vão torná-la pública na devida altura. E isso tem muito a ver com a ausência do nosso capitão, Casemiro, aqui antes de vós", explicou Tite.

A revolta teria começado quando os jogadores descobriram, pela imprensa, que a competição seria disputada no Brasil. A reação dos atletas, informa o AS, teria sido de indignação.

A impressão do grupo era que, diante da pandemia, o torneio seria cancelado. A publicação diz que os jogadores se sentiram traídos e utilizados pela diretoria da CBF, principalmente por seu presidente Rogério Caboclo. 

Na visão dos atletas, eles virariam os alvos pela realização da competição enquanto o Brasil se aproxima de 500 mil mortes.

Os jogadores expressaram sua frustração ao técnico Tite e pediram um encontro com o presidente Caboclo. A reunião foi tensa, o que piorou a situação. 

Juninho Paulista, coordenador da seleção, pode acabar sendo demitido por não conseguir controlar a revolta generalizada, adianta o As. Tite e Juninho tiveram empatia pelos jogadores desde o primeiro momento e apoiaram a rebelião.

O clima está tão tenso que Caboclo teria proibido Casemiro, capitão da seleção, de realizar uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (3), provocando a fúria do atleta, que iria expor a opinião do grupo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


DAVID

06/06/2021 - 05:49:19

Pelo amor de Deus, não podemos aceitar essa desculpa esfarrapada dos jogadores da seleção brasileira.Quantos campeonatos estamos tendo: LIBERTADORES, SULAMERICANA, BRASILEIRÃO SÉRIE "A" e "B", CAMPEONATOS, ESTADUAIS, e tantos outros espalhados pelo mundo.Essa coisa de insubordinação, empregado querer dizer ao patrão o que faz ou o que deixa de fazer, realmente fica difícil.Entendo que tem de cortar o mal pela raiz.Chama todo mundo e pergunta quem é contra a decisão da CBF?CHAMA O RENATO GAUCHO, outro treinador pois temos muitos bons e arma um outro elenco.Disciplina em primeiro lugar é muito importante, sem esquecer outros predicados, lógico.Quero saber? O que está por traz desse movimento?Passar bem.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!