O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande, conhecido do público pelas opiniões sobre o futebol na Globo, mas também sobre trechos sensíveis da vida particular, como os problemas com drogas, que ele aborda abertamente, terá um filme sobre a própria vida produzido neste ano. No ‘Altas Horas deste sábado, Casão falou sobre o tema.
– A diretora Susanna Lira me procurou no Rio de Janeiro e veio com um produtor e falou sobre a ideia de fazer um documentário. Eu olhei para ver se eu confiava nela. Só faço quando eu confio. E com ela, foi assim. Vamos começar a gravar em maio. É um documentário com muitas imagens de arquivo, não vai esconder nada, mostrar tudo o que aconteceu na minha vida, prisão em 1982, envolvimento com drogas, muito futebol, pai, filhos – contou.
O comentarista destacou ainda que tem receio de enfrentar o passado, mas que vai adiante com o projeto contando com o auxílio de um ‘arsenal de psicólogas’.
– Documentários desse tipo, em que você se vê lá, trazem toda a história na cabeça. Dá um certo receio deixar contar essa história por ter que recordar tudo isso. Eu tenho um arsenal de psicólogas, mas só penso nessas coisas (do passado) ligeiramente – completou. (Istoé)