O Camaçari se prepara para retornar ao futebol baiano profissional. De acordo com o ex-jogador e atual diretor, José Raimundo Batista, mais conhecido como Totinga, o clube pretende disputar a Série B do Baiano deste ano 2021.
“Já venho há mais de seis meses trabalhando nessa possibilidade. Estamos conversando com a prefeitura, com o secretário de esportes do município. Eles já estão ajeitando o estádio para o Camaçari disputar o campeonato aqui na cidade”, revelou em entrevista ao Bahia Notícias.
Encabeçada no momento pela presidente Laura Lopes, esposa do antigo mandatário do clube Fernando Lopes, que faleceu em 2017, a nova diretoria tem trabalhado fazendo contatos com empresários, além das conversas com a prefeitura. Segundo Totinga, falta uma única pendência para que a inscrição do Camaçari na segunda divisão seja aceita pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
A última vez que o Camaçari disputou uma competição profissional no futebol baiano foi a Série B estadual em 2013. (Bahia Notícias)