Através de um comunicado oficial divulgado na manhã deste domingo (28), o Jiangsu Suning confirmou que chegou ao fim o seu time de futebol, que atualmente é o campeão chinês.
Principal acionista do clube e da Internazionale, da Itália, a empresa multinacional que dá o sobrenome ao clube da cidade Nanquim já tinha divulgado desde o início do mês que estava colocando à venda a equipe, mas que ainda não encontrado um comprador.
Três jogadores brasileiros faziam parte do atual grupo que conquistou o Campeonato Chinês em novembro do ano passado: o veterano zagueiro Miranda, de 36 anos, ex-São Paulo, Atlético de Madrid e Internazionale, e os atacantes Alex Teixeira, de 31 anos, ex-Vasco e Shakhtar Donetsk.
Além deles estava no clube, Éder, de 34 anos, natural de Santa Catarina, naturalizado italiano com passagens por Sampdoria, Inter e outras clubes do país asiático, além da seleção do país na Eurocopa 2016 e Copa do Mundo 2018. Todos estão livres no mercado para negociar as suas idas para outros clubes. (Em Cima do lance)