noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Esporte

CBF solicita ao STJD investigação sobre denúncia de racismo

Após o jogo entre Flamengo e Bahia, no Maracanã, no domingo, Gerson afirmou que Ramirez se dirigiu a ele durante a partida com a frase “Cala a boca, negro”

Publicada em 21/12/20 às 14:44h - 275 visualizações

ENCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia  CBF solicita ao STJD investigação sobre denúncia de racismo  Compartilhar a noticia  CBF solicita ao STJD investigação sobre denúncia de racismo  Compartilhar a noticia  CBF solicita ao STJD investigação sobre denúncia de racismo

Link da Notícia:

 CBF solicita ao STJD investigação sobre denúncia de racismo
 (Foto: Reprodução)
A CBF anunciou nas redes sociais que vai solicitar à Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a “abertura imediata” de uma investigação referente à denúncia feita pelo meia Gerson, do Flamengo, que acusou Ramirez, do Bahia, de racismo.

Após o jogo entre Flamengo e Bahia, no Maracanã, no domingo, Gerson afirmou que Ramirez se dirigiu a ele durante a partida com a frase “Cala a boca, negro”.

– Tenho vários jogos pelo profissional e nunca vim na imprensa falar nada porque nunca tinha sofrido preconceito, nem sido vítima nenhuma vez. O Ramirez, quando tomamos acho que o segundo gol, o Bruno fingiu que ia chutar a bola e ele reclamou com o Bruno. Eu fui falar com ele e ele falou bem assim para mim: “Cala a boca, negro”. Eu nunca falei nada disso, porque nunca sofri. Mas isso aí eu não aceito – afirmou Gerson. (Em Cima do Lance)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!