O Flamengo já tem novo técnico. Após a demissão de Domènec Torrent, o clube agiu rápido, começou e definiu as bases com Rogério Ceni para comandar da equipe. O treinador aceitou a proposta da diretoria do clube carioca e deixa o cargo no Fortaleza após quase três anos, interrompidos por uma breve passagem pelo time do Cruzeiro. Ceni, entretanto, só será anunciado após assinar contrato com o Flamengo até fim de 2021.
Além dele, o preparador físico Danilo Augusto, os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões também irão para o Flamengo. O técnico já se despediu do grupo do Fortaleza e agradeceu a dirigentes e jogadores. Depois da publicação da notícia pela imprensa brasilkeira, o clube anunciou a saída do treinador por meio de seu perfil oficial no Twitter.
O Fortaleza já não será dirigido pelo seu antigo treinador na partida desta quarta-feira (11). A ideia do Flamengo é de que Rogério Ceni já sente no banco de reservas na partida do meio de semana contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, no estádio do Maracanã. (Em Cima do Lance)