A Confederação Brasileira de Futebol realizou o sorteio para definir os confrontos da fase de oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (01). Entre os jogos, caiu Atlético-GO x Internacional, com a primeira partida em Goiânia e a segunda em Porto Alegre. Entretanto, o clube goiano estuda pedir a anulação do sorteio, já que entende que houve irregularidade cometida pelo comentarista Roger Flores no momento de escolher uma das bolinhas.
No momento da definição do jogo, segundo o Atlético-GO, o ex-jogador misturou todas as bolinhas do pote, escolheu uma delas, devolveu, misturou novamente e sorteou. A atitude de Roger, para o clube goiano, pode ter sido um prejuízo. De acordo com a assessoria do clube, em entrevista ao ‘Uol Esporte’, o presidente Adson Batista ainda está analisando o fato ocorrido.
Caso o Atlético-GO entenda que é necessário pedir a realização de um novo sorteio, existe a opção de uma liminar ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a uma Medida Anulatória de Sorteio, com perícia no vídeo da transmissão da CBF. (Em Cima do Lance)