Quem não tem competência, não deve se estabelecer, e muito menos querer tirar vantagem para o próprio umbigo, tal como vem fazendo a atual diretoria do Fluminense de Feira de Santana, que além de realizar uma campanha pífia no certame estadual, meteu os pés pelas mãos, com a liberação de inúmeros bons jogadores, com rescisão de contrato, alegando a prerrogativa da Pandemia, e falta de recursos para pagamento de salários.
Depois de terem tomado na tora, a presidência de Zé Chico e seus parceiros de direção, a situação do clube, se não era boa, mas controlada, desceu de vez a ladeira, com promessas futuras, e sem o cumprimento de nenhuma delas, e passando por humilhação em certame que já fora campeão, não se classificando para nenhuma competição nacional em 2021.
Depois a conversa de PARCERIA com o Barcelona de Ilhéus, uma inverdade tamanha, já que o CT do Touro, fora apenas ALUGADO pelo caçula da série B da FBF, e apenas pelo espaço de duração do campeonato de acesso, e ainda prometeram o Alberto Oliveira, o que não aconteceu, e o time arrendatário do centro de treinamento, foi às pressas em Riachão Jacuípe, e conseguiu com o prefeito e secretário de esportes, o estádio Eliel Martins, e mandará ali os seus primeiros compromissos.
Nas redes sociais, em grupos de Zap, os sócios torcedores, ex dirigentes, e grupos políticos, estão detonando a atual diretoria, e já pensam e retomar a direção do clube, alegando inúmeras falhas cometidas. Falam inclusive, no retorno de Zé Chico, e seus companheiros, na tentativa de refazerem o clube, e tentar recuperar a maioria dos jogadores da base, liberados por uma administração caótica.
Aos olhos de muita gente que entende do riscado, e tem uma vivência muito grande no futebol, o impossível conseguiram fazer, TORNARAM O TOURO DO SERTÃO, em apenas uma “VACA DO SERRADO”, o que não é admissível, para um clube com a história do Flu de Feira, como é carinhosamente chamado. Agora, será que Zé Chico, Luizinho, e os demais parceiros e abnegados do Touro, vão assumir este Pasto cheio de Carvão encharcado?
Ficar sem jogar por mais de 4 meses, iniciar o ano de 2021, apenas com o certame baiano, e depois amargar mais 8 a 10 meses, com as camisas enfiadas em um Baú, repleto de naftalina, sem receita com patrocinadores, porque mais uma vez, não se deverá ter a Copa Governador do Estado, a diretoria vai malhar em ferro frio, sem dúvida nenhuma.
É uma pena, pois estamos vendo, que por infiltração de maiores aprendizes de futebol, e que olham para o seu próprio umbigo, o Touro do Sertão, está indo no mesmo caminho do Juazeiro Social Clube, sem diretoria, sem time, e jogado nas barrancas do Velho Chico, e nem o Nego D’água, tem conseguido dar jeito. Lamentável, que o Fluminense tenha chegado a este ponto, já que Feira de Santana, é uma cidade muito forte, e que gosta de futebol, e hoje tem um dos grandes clássicos do futebol baiano.
E segundo se ouve nas redes sociais, as providências precisam ser tomadas com URGÊNCIA, e ações de recuperação do clube IMEDIATAS, o Touro precisa voltar a ser BANDIDO, como outrora, onde todos tinham medo de entrar em seu espaço.
Vou aguardar, com muitas esperanças, de ver o soerguimento do tricolor do sertão.
#PRONTOFALEI.
(Jota Jota/Central de Notícias RMS)