A cantora Preta Gil, que se afastou das suas atividades para retomar o tratamento do câncer, tem previsão de voltar ao comando do “TVZ”, produzido pelo Multishow, na segunda-feira (16).
Durante a ausência da filha de Gilberto Gil, a atração esteve sob chefia de Gominho, nas exibições ao vivo. Na ocasião, ela fez algumas entradas remotas.
No último dia 25 de agosto, Preta publicou um vídeo nas redes sociais contando que a doença, descoberta no ano passado, tinha se manifestado novamente em quatro lugares diferentes do corpo: “Eu tive um câncer no intestino que eu tratei, me curei dele, fui liberada pelos médicos completamente para seguir uma vida perto da normalidade. Estava indo muito bem na minha reabilitação e tenho exames periódicos para serem feitos enquanto estiver em remissão. Remissão é um período de cinco anos em que o câncer pode voltar. O meu câncer voltou”.
A artista disse que recebeu o novo diagnóstico durante exames de rotina e que começou o tratamento de quimioterapia imediatamente. Ela se internou no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.