Uma matéria publicada pelo colunista Lucas Pasin no UOL está rendendo bastante por causa do conteúdo polêmico que ele trouxe. Segundo o jornalista, a influenciadora Gkay teria dado bastante trabalho para a produção do filme “Um Natal Cheio de Graça”, que estreia dia 30 na Netflix.
Além de problemas com atraso, figurino, grosserias e gritaria com a equipe de produção, ela teria sido chamada atenção por causa de um comportamento inadequado.
“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, disse um profissional da produção do filme, segundo Lucas Pasin.
Ele ainda conta que o par romântico dela, Sérgio Malheiros, procurou a produção do filme para reclamar do episódio junto ao RH.
Ainda de acordo com o colunista, neste momento ela teria abandonado a produção do filme: “Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando. Ela gritava que nós tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para sair de vítima”. Após algum tempo, voltou para gravar.
A contratante do filme, a Netflix, disse que não iria se posicionar sobre o conteúdo da matéria, enquanto a própria influenciadora, Gkay, disse que também não falaria nada sobre o assunto.