noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Entretenimento

Luís Ernesto Lacombe é demitido da RedeTV após 2 anos

Jornalista ainda vai apresentar o programa desta semana

Publicada em 14/11/22 às 10:33h - 139 visualizações

Fonte: atarde.com.br com supervisão do Jornalista Jair Cezarinho WWW.ENwCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Luís Ernesto Lacombe é demitido da RedeTV após 2 anos  Compartilhar a noticia  Luís Ernesto Lacombe é demitido da RedeTV após 2 anos  Compartilhar a noticia  Luís Ernesto Lacombe é demitido da RedeTV após 2 anos

Link da Notícia:

 Luís Ernesto Lacombe é demitido da RedeTV após 2 anos
 (Foto: Até a noite desta sexta, emissários do jornalista e da emissora tentavam encontrar uma forma mais \"digna\" para a saída do âncora - Foto: Reprodução | Band)
O jornalista Luís Ernesto Lacombe, defensor do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi demitido nesta sexta-feira, 11, da RedeTV. As informações são da coluna Feltrin, do UOL.

Lacombe ainda vai apresentar o programa desta semana, mas, nos bastidores da TV, o que se comenta é que Amanda Klein vai ser a substituta com um programa no mesmo horário. Até a noite desta sexta, emissários do jornalista e da emissora tentavam encontrar uma forma mais "digna" para a saída do âncora. Uma possibilidade era que ele fizesse parte de outro programa, futuramente.

O jornalista Lacombe, ex-GloboNews, apresentava o programa semanal "Agora é Com Lacombe" e, ao lado do vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, era um dos maiores negacionistas e defensores do governo Jair Bolsonaro. também era um dos âncoras do telejornal "RedeTV News.

O programa, desde a estreia, registrou traço de audiência. Antes, Lacombe apresentou na RedeTV o programa "Opinião no Ar", que saiu do ar em março deste ano. A atração era traço de ibope,

Ainda de acordo com a coluna, o jornalista reclamava constantemente da "estrutura" da emissora de Osasco. O salário, também de acordo com fontes ouvidas pela coluna nesta sexta, era de cerca de R$ 200 mil, sendo que metade era paga por anunciantes bolsonaristas.

Também não foi possível saber se a demissão teve relação com a derrota de Bolsonaro para Lula, o que tem acontecido ultimamente na JP News.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!