O empresário Allan Jesus, responsável pela carreira do influenciador baiano Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, tentou comprar quatro apartamentos e estaria adquirindo um novo imóvel avaliado em R$ 8 milhões num condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Na quinta-feira (23), o site do canal SBT exibiu prints de conversas do empresário com corretores de um condomínio no qual ele, no início de junho, pesquisaria valores e mostraria pressa para finalizar o negócio à vista. Nas conversas exibidas, Allan pede informações sobre os apartamentos e fala de suas preferências.
Polêmica
A polêmica começou após o jovem baiano anunciar, no último domingo (19) uma pausa na gravação de vídeos, e fez com que o empresário responsável por sua carreira, Allan de Jesus, viesse a público na última quinta (23) para explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.
Allan de Jesus disse que o influenciador tem R$ 2 milhões a receber. Ele afirmou que o pagamento será feito a partir de julho de 2022.
Segundo informações obtidas pelo SBT, o influencer Luva de Pedreiro possui menos da metade da empresa criada para gerir sua carreira.