O ex-morador de rua Givaldo Alves, que ficou famoso após ser flagrado tendo relações sexuais com mulher de personal dentro de um carro, aparece ostentado nas redes sociais em festas luxuosas, com sacolas de marcas de grife etc. Ele marcou presença no Carnaval do Rio de Janeiro na última semana.
Givaldo teve recentemente sua conta no Instagram banida, a qual já contava com quase meio milhão de seguidores. De acordo com o jornal O Globo, mesmo com sua conta bloqueada na plataforma, o ex-mendigo está faturando mais de 10 mil por semana. O novo influenciador digital ganha dinheiro vendendo vídeos personalizados para festas de aniversário e despedidas de solteiro, por exemplo.
“Aqui quem fala é o Givaldo Alves, o Mendigo. Sim, aquele mesmo! Se você quiser um vídeo especial meu, conselho amoroso pra aquele seu amigo que está na seca, desejando feliz aniversário para aquele seu pai e gente fina ou qualquer outra ocasião especial, eu estou aqui”, diz Givaldo na plataforma.
O influenciador cobra por cada gravação o valor de R$ 127,50, se for solicitado com antecedência, e de R$ 250, se for pedido em menos de 24 horas.