Uma performance da edição do The Masked Singer Brasil exibida neste domingo (10), na TV Globo, tocou no coração de Ivete Sangalo, que chorou ao lembrar das filhas gêmeas, Marina e Helena, de quatro anos de idade.
“Obrigada. Essa música representa muito. Neste momento as minhas filhas devem estar assistindo e devem estar falando: ‘Pô, mãe, que lindo!’”, disse a cantora baiana, que comanda o programa, após o Dragão interpretar a música “Ciclo Sem Fim”, trilha sonora de “O Rei Leão” (1994).
A apresentação ganhou o gosto também dos jurados Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck, Taís Araujo e o convidado, Ferrugem, que também se emocionaram.
“Eu fiquei muito emocionada porque eu tinha um medo na vida que era perder a minha avó. Eu a perdi… Não, ganhei, porque foi uma das melhores coisas da minha vida, e três dias depois, estava aqui”, disse Tatá, após a apresentação, citando a morte recente da avó. “Esse programa está sendo muito bom para mim porque ele me faz rir, me faz esquecer de um monte de coisas e me emocionar com esse Dragão que pegou uma música que já emociona e ele deu um corpo, uma alma. O seu talento me emociona muito”, acrescentou.