Em entrevista ao podcast “Inteligência LTDA”, a atriz Suzana Alves, ex-Tiazinha, desmentiu declaração do cantor sertanejo Daniel, publicada em sua biografia intitulada “Minha Estrada”, lançada em 2014, na qual o artista conta ter vivido um romance com a moça. “Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado o tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, escreveu Daniel na biografia.
A verão da atriz é completamente diferente da do artista, ela afirmou que não teve nada com ele. “Eu não tive nenhum relacionamento com Daniel. Foi o Daniel que escreveu o livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras.
Suzana afirmou que ficou incomodada com a passagem sobre ela na biografia do cantor, que na época o procurou para que retirasse a informação do livro, mas que não adiantou nada.