A atriz Elisa Lucinda expôs toda sua sinceridade em um comentário na foto do padre Fábio de Melo, no Instagram. A atriz questionou uma tradição da Igreja Católica e opinou na vida amorosa do religioso.
“Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”, comentou Elisa.
Alguns fãs do padre não concordaram com o comentário. “Isso só cabe a ele. Admiro seu trabalho, mas achei agressivo. Se fosse comigo, eu me sentiria invadida”, disse uma seguidora. “Em primeiro lugar, se você tivesse um mínimo de respeito não comentaria tamanha tolice por aqui”, afirmou outra internauta.
Ao perceber a repercussão negativa, Elisa explicou: “Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da igreja tal rito. Adelia Prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo afasta os jovens, principalmente. Não estou intolerante e sim crítica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo erro nisso”, concluiu.