Nas conversas com os antigos colegas de emissora, a apresentadora falou sobre temas controversos como o filme Amor, Estranho Amor (1982), em que ela contracenou nua com um ator menor de idade. Outro tema bastante abordado por ela na emissora carioca foi a homossexualidade, fato que teria gerado desconforto nos bastidores da Record, segundo o portal.
Outro sinal da proximidade da apresentadora com a Globo foi o lançamento do livro Maya – Bebê Arco-Íris, lançado pela editora Globinho, também do Grupo Globo, em que ela conta a história de uma criança que é filha de um casal de lésbicas.
SOBRE O AMIGO SECRETO DA RECORD
Chamado oficialmente de Família Record, o programa que traz o amigo secreto entre as estrelas do canal não terá a “rainha dos baixinhos” pela primeira vez desde 2015. O amigo secreto da emissora terá apenas uma edição e contará com um elenco reduzido por conta da pandemia. A troca de presentes será virtual, só com Sabrina Sato e Marcos Mion no palco comandando a atração.
A exibição do programa acontecerá no dia 23 de dezembro e terá troca de presentes entre Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Wellington Muniz (o Ceará), Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Christina Lemos, Geraldo Luis, Felipe Bronze, Igor Rickli, Petrônio Gontijo, Adriana Garambone e Ângelo Paes Leme. (Pleno News)