Nascido em Jequié, na Bahia, Danilo Borges mudou de cidade para morar com sua família em São Paulo com poucos meses de vida. Ainda bem pequeno o interesse pela música foi notável e o apoio dos pais foi definitivo para o menino adentrar na carreira artística. Cantor, compositor, dançarino e exemplo de superação.
“De Jequié para o mundo”, essa é a mensagem de abertura do Instagram do cantor jequieense Danilo Borges. O baiano foi destaque neste domingo no Programa Canta Comigo Teen 2020, com Rodrigo Faro, na Record TV. Danilo Borges fez 94 pontos e está classificado para a semifinal do programa valendo um prêmio de 200 mil reais.
“Eu estou muito feliz de estar participando do Canta Comigo Teen, de estar representando a minha querida Bahia! Independente do resultado, eu já me sinto vitorioso, entre 1300 candidatos, chegar até a semifinal já é uma conquista.” Contou.
Em entrevista ao Portal De Olho na Cidade, Danilo conta que o seu contato com a música se deu aos 2 anos de idade, o garoto teve um sério problema de saúde, ficou 44 dias internado e 19 dias em coma induzido. Em um dia, Danilo estava mal e neste mesmo dia o pai foi visitá-lo no hospital, levou um CD da banda Latitude 10 e logo em seguida o menino começou a se recuperar.
Danilo conta que a sua vida mudou depois de chegar até a semifinal do programa. “É maravilhoso ver seu trabalho sendo reconhecido. Eu me sinto honrado e vitorioso por ser o representando da Bahia no canta comigo.”, destacou. (De Olho na Cidade)