Natural de Fortaleza, o cantor Wesley Safadão poderia facilmente ter um pé na Bahia. Pelo menos é isso que o cantor garante, depois de toda sua experiência em parcerias com artistas locais, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Parangolé e Léo Santana, e shows no estado.
Questionado durante entrevista coletiva na quarta-feira (11) sobre qual artista local faltava ser incluído nessa lista, o forrozeiro ousou e revelou ter interesse de misturar seu estilo com o de Carlinhos Brown.
“Tenho sorte de ter muitos amigos na música e a gente se relaciona muito bem. Gravei com a Claudia, a Ivete, Léo Santana, Parangolé, Bell Marques. Durval já cantamos juntos, mas não gravamos não. Carlinhos Brown e Saulo são dois artistas que eu gostaria de gravar, seria interessante. Eu sou quase da Bahia né, sou quase baiano, se eu ficar uma semana na Bahia eu viro baiano”, disse aos risos.
Futuro em 4K
Mesmo lançando seu novo projeto, Safadão Amplificado e a Caixinha de Hit que tem parceria com a Skol, marca da qual agora ele atua como cocriador, o cantor não deixa de dar aquela “ajudinha” nos trabalhos dos amigos, e foi assim que Claudia Leitte entrou na jogada.
O cantor revelou que recebeu o convite da artista para participar do clipe de ‘Rodou’, algo inovador para ele, já que eles gravaram o projeto todo a distância com tecnologia 4K e em chromakey, e ali mesmo já quis aproveitar a ideia da colega.
“Assim que a Claudia me ligou eu aceitei logo de cara. Ela de Miami e eu aqui no Brasil, a gente gravou em chromakey e eu nem acreditei, porque parecia que eu estava lá. Já falei para ela que vou copiar essa ideia pra fazer algo mais pra frente para mim”. (Bahia.Ba)