A ex-dançarina do É o Tchan, Silmara Miranda, virou agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A cerimônia de posse no cargo ocorreu em Florianópolis, na sexta-feira (6), e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, que assinou a portaria de nomeação dos novos policiais rodoviários federais,. Ela ficou no grupo entre 2003 e 2007 e entrou para substituir Sheila Mello.
“When dreams come true” (“Quando os sonhos se realizam”), escreveu nas redes sociais. Já nos stories, postou uma foto com o presidente. “Sem palavras para agradecer àquele (sic) que fez desse sonho uma realidade. A história é linda! Posso contar um dia para vocês”, declarou-se.
Antes de ingressar na PRF, ela se formou em jornalismo e foi repórter da Rádio Metrópole, aqui em Salvador. Na capital baiana, chegou a abrir uma editora e fundou a revista “Meu Bebê”, além de ter atuado como assessora de imprensa. Ela foi casada com Adelmo Casé por sete anos. Separados desde 2014, os dois têm uma filha chamada Bella. (Portal da Feira)