Novos acadêmicos
Tomarão posse nas cinco cadeiras vacantes da tradicional Academia Feirense de Letras, motivadas por falecimento, novos nomes escolhidos recentemente. O médico e escritor João Batista Cerqueira, poeta Cesar Ubaldo Araújo, cronista Antonio Alberto Peixoto, museólogo Vitor Batista e Alexandra Patrocinio. Como imortal correspondente será a artista plástica Graça Ramos.
Falecimento
Ainda se comenta o falecimento no inicio do mês, aos 96 anos de idade, o diretor superintendente de A TARDE, jornalista Renato Simões, filho do fundador Simões Filho. Ao lado da sua irmã e presidente de A Tarde Regina Simões de Mello Leitão esteve em Feira de Santana, a convite do prefeito João Durval e deste jornalista.
Orfandade
“A demora vai deixar o grupo órfão de deputado federal mais uma vez. Não é concebível que a essa altura o grupo que tem a Prefeitura de Feira de Santana não tem nomes para deputado federal. Vejo falar que há possibilidade de Zé Chico se candidatar, mas nada concreto. O que há é um grande número de deputados de fora no município e essa indecisão tem muito a ver. O grupo de Rui Costa tem Zé Neto e Dayane Pimentel se firma como nome do PSL ao lado de ACM Neto”, declarou à mídia o cronista politico Humberto Cedraz.
Data
Bastante cumprimentado, por ter aniversariado, o competente cardiologista Mario Sergio Barcelar, que comemorou ao lado de sua esposa Isadora Ferreira Bacelar.
Encontro
A ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon teve um encontro com o ex-juiz federal Sérgio Moro e se comprometeu a participar da sua campanha à presidência da República na chamada terceira via.
Como imortal correspondente da Academia Feirense de Letras será a artista plástica Graça Ramos
Cumprimentado, por ter aniversariado, o competente cardiologista Mario Sergio Barcelar, que comemorou ao lado Isadora Ferreira Bacelar
A ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon teve um encontro com o ex-juiz federal Sérgio Moro
Ainda se comenta o falecimento do diretor superintendente de A TARDE, jornalista Renato Simões, no inicio do mês