União, 42
Completou quarenta e dois anos de união conjugal, o empresário Jodilton Souza e a professora Sallete(Sallye) Souza. Ele presidente, do Grupo Nobre e figuras de expressão da sociedade feirense.
Segurança
“Se fala muito aqui na Câmara a respeito da segurança pública em Feira de Santana, e eu sempre disse que ela é multifatorial; não é apenas o policiamento ostensivo que vai contribuir diretamente para a diminuição da violência. Nós precisamos aumentar escolas e trabalhar na qualidade das pessoas, e o conhecimento traz essa qualidade”. A declaração é do vereador Professor Ivamberg Lima(PT), que discursou sobre o assunto recentemente na tribuna da Câmara Municipal..Quando o parlamentar, quando se aposta em equipamentos de qualidade para as escolas, com certeza se está pensando na formação holística do cidadão.
O pato novo
Os recentes atritos com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior (MDB) que chegou a dizer que Colbert Martins deveria deixar o MDB, teve troco nas buchas. Colbert Martins disse que Geraldo entrou no partido em 2020. “E não sei se ele fica até a eleição de 2022”, cutucou Colbert Martins, que disse mais: “Sou histórico no MDB. E ele deve entender que pato novo não mergulha fundo”.
Procon
A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) vai promover um workshop para os comerciantes do Cidade das Compras. O órgão municipal, que dispõe de posto avançado no equipamento municipal, vai realizar um trabalho específico sobre relações de consumo. O superintendente do órgão, Maurício Carvalho, destaca que “todos os lojistas eram camelôs, trabalhavam na informalidade”. Desta forma, acredita que é necessário orientá-los quanto ao Código de Defesa do Consumidor para que atuem com segurança, resguardando o direito do cliente.
Completou quarenta e dois anos de união conjugal, o empresário Jodilton Souza e a professora Sallete(Sallye) Souza
O vereador Ivamberg Lima e a segurança publica
O superintendente do Procon, Maurício Carvalho, destaca que “todos os lojistas eram camelôs, trabalhavam na informalidade” desta forma, acredita que é necessário orientá-los com o Código de Defesa do Consumidor
A artista plastica Linda Cortes, informalmente