Semana decisiva
Chegamos à semana decisiva para Feira de Santana, a partir do dia 15 próximo, conhecer o prefeito do município ou pelo menos começar a saber quem serão os dois que disputarão o Paço Municipal. Não dando zebra, sabe-se de que estarão na pole position o prefeito Colbert Martins Filho, MDB, que lida pela sua reeleição e o deputado federal Zé Neto, PT, que está num trabalho árduo para vencer pela primeira vez. Este ano, o páreo das próximas eleições, está bem equilibrado. Não está fácil para nenhum dos dois lados.
Candidatos e processos.
Este município que terá quase uma dezena de candidatos à sucessão municipal, apresenta nomes que ao que parece não ter problemas de manchas que os impedem a serem candidatos ao governo. A lembrar de que várias cidades baianas de porte como Itabuna, Ilheus, Camaçari entre outros sofrem com as candidaturas dos fichas sujas.
Pesquisa
Os estudantes do 4º semestre do curso de Administração da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realizaram por cerca de 3 meses uma pesquisa sobre a gestão financeira de 7 cidades do estado da Bahia com população superior a 200 mil habitantes. A atividade produzida virtualmente é da disciplina “Orçamento e Administração das Finanças Públicas”, ministrada pelo professor Antônio Magalhães Ribeiro. A investigação avaliou os gastos sociais, pessoais e investimentos em Saúde, Educação, Urbanismo, Administração, Transporte, Legislativo, Assistência Social, Juros e Amortização de dívidas, e Habitação dos municípios de Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador e Vitória da Conquista.
Riso
O ex-deputado federal Artur Napoleão está de riso largo com a formatura de seu filho Artur Napoleão Carneiro Rêgo, em Direito e por sua filha Larissa que está no oitavo semestre de Medicina pela Unifacs. É muita festa.
Artur Napoleão satisfeito com seus filhos Artur e Larissa
O ex-prefeito Jose Raimundo Azevedo comemorando o natalício de sua esposa Sara