O caso Targino
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu que os votos do deputado estadual Targino Machado (DEM) devem ser anulados. A sessão de julgamento ocorreu na terça-feira,13, que decidiu ser o quociente eleitoral da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e que deve ser recontado.
"De fato como observado pelo relator e ministro Edson Fachin existe precedente. Proclamo essa parte final que oficia ao Tribunal Regional Eleitoral a execução imediata", disse o ministro Luis Roberto Barroso.
Eleito em 2018, Targino foi acusado de oferecer consultas médicas gratuitas em clínica clandestina em troca de votos, já que é médico. .
Com a recontagem, o candidato a vice-prefeito em Feira de Santana Angelo Almeida (PSB), assume o posto de forma definitiva, já que é suplente.
Data
Esteve em data aniversaria, o secretario de Obras Públicas, Sergio Barradas Car neiro, que foi bastante festejado por gregos e troianos.
Improcedente
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), julgou improcedente o pedido de impugnação da candidatura do prefeito Colbert Martins (MDB) à reeleição em Feira de Santana. A decisão, assinada pela juíza eleitoral Dalia Zaro Queiroz, determina ao candidato o recolhimento ao Tesouro Nacional dos recursos no valor de R$170.000,00.
BRT
Feira de Santana passa a dispor de três ônibus dos sete que farão parte do sistema BRT. Os veículos já estão circulando em fase experimental desde ontem.
Aniversariou ontem Sergio Carneiro, que foi muito cumprimentado
Angelo Almeida deverá ir para o lugar de Targino Machado, cassado recentemente