Platô e as aulas
Com a estabilização no número de casos e mortes pela doença do novo coronavirus, começou o platô no país precisamente, em Feira de Santana, assim como a Bahia. Daí um dos principais problemas estão surgindo com a reabertura econômica e flexibilização do isolamento nos estados com a situação do inicio das aulas nas redes de ensino. Até o momento a maioria dos estados segue sem aulas presenciais. a preocupação agora é com o monitoramento dos profissionais de educação e alunos, que vem ensejando uma disputa judicial entre professores e o governo estadual. Acredita-se que neste estado o ano letivo poderá, somente em 202l.
Pesquisa
Em levantamento realizado pela Economic Consultoria e Pesquisas, os eleitores feirenses avaliaram os governos do prefeito Colbert Martins Filho, do governador Rui Costa e do presidente Jair Bolsonaro, como bom e ótimo. Os dados foram coletados entre os dias 14 e 16 de setembro, de forma presencial.
Liminar
O vereador de Feira de Santana, Roberto Tourinho (PSB), em discurso nesta segunda-feira (21), na Câmara Municipal, parabenizou a decisão do desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Baltazar Saraiva, que concedeu na última sexta-feira (18) uma liminar de um processo suspendendo a retirada dos vendedores ambulantes do centro comercial.
A biomédica Tayla Santos bastante concorrida em restauração facial das mulheres da sociedade feirense
Armando Sampaio, Flavinho Pereira, Adelmario Xavier e Claudio Brandão, socialmente