noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Feira de Santana

Com o tema “Só vai atrás da fake news quem já morreu”, Zero Hora desfila na quarta-feira, 17, antes da abertura oficial da micareta

Com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, profissionais da imprensa vão se concentrar no antigo Ponto do Zequinha e seguirão no sentido contrário do circuito Maneca Ferreira, em direção ao início do circuito ao som de fanfarras

Publicada em 10/04/24 às 17:55h - 131 visualizações

Fonte: Agências


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com o tema “Só vai atrás da fake news quem já morreu”, Zero Hora desfila na quarta-feira, 17, antes da abertura oficial da micareta  Compartilhar a noticia Com o tema “Só vai atrás da fake news quem já morreu”, Zero Hora desfila na quarta-feira, 17, antes da abertura oficial da micareta  Compartilhar a noticia Com o tema “Só vai atrás da fake news quem já morreu”, Zero Hora desfila na quarta-feira, 17, antes da abertura oficial da micareta

Link da Notícia:

Com o tema “Só vai atrás da fake news quem já morreu”, Zero Hora desfila na quarta-feira, 17, antes da abertura oficial da micareta
 (Foto: Reprodução)
Mais um ano, o bloco Zero Hora vai desfilar na Micareta de Feira de Santana um dia antes da abertura oficial da festa, na quarta-feira, 17, como manda a tradição. 

Com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, profissionais da imprensa vão se concentrar no antigo Ponto do Zequinha e seguirão no sentido contrário do circuito Maneca Ferreira, em direção ao início do circuito ao som de fanfarras. 

O tema do bloco esse ano é “Só vai atrás da fake news quem já morreu”. 

As camisas serão entregues nas sedes dos veículos de comunicação e serão trocadas por um quilo de alimento não perecível, em apoio à campanha “Bahia Sem Fome” do Governo do Estado. Os profissionais que desejarem, podem retirar a camisa no posto de arrecadação de alimentos, no Centro de Cultura Amélio Amorim, durante o dia, na quarta-feira, 17.

O Zero Hora tem o apoio do Governo do Estado.

O bloco Zero Hora 

O Zero Hora foi criado na década de 80 pelo empresário Edson Felzemburgh, amigo de muitos jornalistas. Uma carroça puxada por um jegue serviu de “trio elétrico” e foi animada por ninguém menos que a banda Chiclete com Banana, que estava começando a carreira. 

O objetivo era permitir que os jornalistas, que trabalham muito durante a folia, brincassem um pouco antes da maratona de trabalho que enfrentam nos dias de festa. Com a inauguração da TV Subaé, um grupo de jornalistas, formado por Edson Borges, Neire Matos, Reginaldo Pereira e Soraya Mesquita, recriou o bloco dentro dos mesmos moldes. Saindo na quarta, zero hora, com jornalistas e seus convidados.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!