Pré-candidato à Prefeitura de Feira de Santana pelo PSDB, o deputado estadual Pablo Roberto reagiu, na terça-feira (27), às declarações do ex-prefeito Zé Ronaldo (União Brasil), que manifestou estar aberto ao diálogo com o tucano.
Em resposta, Pablo assegurou que mantém firme sua postura de permanecer na disputa eleitoral deste ano, declarando que “chegou a hora da mudança”. “Minha pré-candidatura está mantida”, reafirmou.
Com ampla experiência na segunda maior cidade do estado, o parlamentar afirmou estar “preparado” para encabeçar a disputa. “Feira de Santana vive um momento de transição política, o que é natural. Tanto Zé Neto quanto Zé Ronaldo estão há mais de 20 anos sendo os principais políticos de Feira de Santana”, comparou.
“Essa disputa e o poder que ambos tiveram já foram suficientes para a população perceber o que cada um contribuiu para a cidade. Ambos já tiveram tempo suficiente. Neste momento, a cidade deseja uma grande transformação e mudança”, justificou Pablo.
Questionado sobre o diálogo, Pablo Roberto mencionou que seria um “grande gesto político” se o ex-gestor o apoiasse, destacando a importância de reconhecer o contexto político atual tanto na Bahia quanto no Brasil.
“Para obter um novo modelo de gestão e alcançar resultados melhores na cidade, é necessário contar com novos nomes e um perfil administrativo renovado. Ele contribuiu com o que pode, no seu tempo e da sua forma. Agora, é o momento da mudança”, completou Pablo Roberto.