Os impactos das obras de requalificação do centro comercial de Feira de Santana foram discutidos durante reunião entre comerciantes da Rua Marechal Deodoro, o prefeito Colbert Martins, secretários do governo e representantes das entidades comerciais, nesta terça-feira (13). O encontro foi promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o propósito de evitar que a intervenção na via prejudique os lojistas, ambulantes e trânsito local.
“Sabemos da importância das obras e dos benefícios que elas podem trazer para o nosso comércio. O que queremos é que elas sejam feitas considerando todas as partes envolvidas, para que ninguém seja prejudicado e foi por isso que propusemos essa discussão”, afirma Luís Mercês, presidente da CDL.
A comerciante Elaine Lyrio ressalta que o prefeito Colbert demonstrou estar aberto as ideias para evitar que comerciantes, ambulantes e o tráfego local seja prejudicado e, por isso, ela saiu otimista da reunião. “A nossa conversa foi sobre como a gente vai conseguir fazer as melhorias que são extremamente necessárias, de forma que contemple a todos. Discutimos vários pontos e saímos otimistas. Uma nova reunião já ficou marcada para seguirmos com as discussões na próxima semana”, ressaltou.
O encontro será realizado novamente na CDL, na terça-feira (20), às 18 horas.