noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Feira de Santana

Médico é indiciado por morte de homem após implante capilar na Bahia

Inquérito foi concluído na segunda-feira, 24, e ele vai responder por homicídio culposo

Publicada em 25/10/22 às 17:07h - 114 visualizações

Fonte: atarde.com.br com supervisão do Jornalista Jair Cezarinho WWW.ENwCONTROJA.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Médico é indiciado por morte de homem após implante capilar na Bahia  Compartilhar a noticia  Médico é indiciado por morte de homem após implante capilar na Bahia  Compartilhar a noticia  Médico é indiciado por morte de homem após implante capilar na Bahia

Link da Notícia:

 Médico é indiciado por morte de homem após implante capilar na Bahia
 (Foto: Vítima passou mal durante procedimento e teve uma parada cardiorrespiratória - Foto: Reprodução)

O inquérito que investiga a morte de um homem durante a realização de um implante capilar em uma clínica de Feira de Santana, no centro-norte da Bahia, foi finalizado nesta segunda-feira, 24, pela Polícia Civil. O médico responsável pelo procedimento foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A perícia apontou que a morte da vítima, identificada como Claudio Marcelo de Almeida, de 50 anos, foi provocada por uma intoxicação por agente químico. Após a finalização do inquérito, instaurado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, ele foi encaminhado à Justiça.

A delegada responsável pelo caso, Ludmilla Vilas Boas, apontou que a intoxicação não configura processo alérgico. Segundo informações iniciais do caso, o processo não foi realizado por um médico anestesista, mas não há detalhes se isso também teve relação com o óbito.

Caso

Claudio Marcelo de Almeida veio a óbito após passar mal durante um implante capilar, no dia 27 de março deste ano em Feira de Santana. Na ocasião, Cláudio foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. 

A equipe da unidade de saúde informou que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Na época, a polícia disse que a clínica responsável pelo procedimento acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contudo, o paciente já chegou no hospital sem vida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!