noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Feira de Santana

Prazo de Tergilene acabou, afirma Fernando Torres, sobre negociação envolvendo Shopping Popular

O dirigente do Legislativo lembra que Tergilene e seu grupo "passam dos limites", uma vez que não podem exercer poder de polícia, prerrogativa do Município, salvo mandado judicial

Publicada em 24/11/21 às 14:16h - 151 visualizações

Fonte: CMFS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prazo de Tergilene acabou, afirma Fernando Torres, sobre negociação envolvendo Shopping Popular  Compartilhar a noticia Prazo de Tergilene acabou, afirma Fernando Torres, sobre negociação envolvendo Shopping Popular  Compartilhar a noticia Prazo de Tergilene acabou, afirma Fernando Torres, sobre negociação envolvendo Shopping Popular

Link da Notícia:

Prazo de Tergilene acabou, afirma Fernando Torres, sobre negociação envolvendo Shopping Popular
 (Foto: Reprodução)
"O prazo de Elias (Tergilene, responsável pelo consórcio gestor do Shopping Popular) acabou", afirma o presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD). Em pronunciamento na sessão de hoje (23) da Casa da Cidadania, ele disse que um projeto autorizando a Prefeitura a suspender a Parceria Público-Privada entre o Município e as empresas que administram o entreposto, aprovado em primeira discussão nesta terça e, deverá ser votado em segundo turno até a próxima quinta. Tergilene não compareceu, presencialmente, a uma reunião realizada ontem, com várias autoridades e representantes dos vendedores estabelecidos no Shopping. 
 
"Nem foi lá. Conversou pela internet e vimos o seu descaso, a forma como quer negociar", critica o presidente. Ele defende a aprovação do projeto, de autoria do vereador Edvaldo Lima (MDB), para que o empreendimento "seja entregue a vocês, que são os legítimos donos". Fernando diz ser defensor de parcerias público-privadas, "mas com empresário honesto, não com bandido que ameaça trabalhadores". 
 
O dirigente do Legislativo lembra que Tergilene e seu grupo "passam dos limites", uma vez que não podem exercer poder de polícia, prerrogativa do Município, salvo mandado judicial. E recomenda aos vendedores, diante do corte de energia ou de "arrombamento" de boxe, acionar a Polícia Militar imediatamente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!