noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Feira de Santana

Cavalos circulam na Rua Sales Barbosa invadem loja e assustam compradores

A Capitã Lilian Nascimento, comandante da 64º CIPM, responsavél pelo policiamentro no Centro Comercial, contou que a corporação está atuando nessa situação na falta da intervenção do poder público municipal, mas que não é de responsabilidade da polic

Publicada em 14/10/21 às 18:25h - 283 visualizações

Fonte: De Olho na Cidade


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cavalos circulam na Rua Sales Barbosa invadem loja e assustam compradores   Compartilhar a noticia Cavalos circulam na Rua Sales Barbosa invadem loja e assustam compradores   Compartilhar a noticia Cavalos circulam na Rua Sales Barbosa invadem loja e assustam compradores

Link da Notícia:

Cavalos circulam na Rua Sales Barbosa invadem loja e assustam compradores
 (Foto: Reprodução)
 Um situação um tanto quanto inusitada aconteceu no centro de Feira de Santana na manhã desta quinta-feira (14). Dois cavalos foram vistos transitando no calçadão da rua Sales Barbosa no centro de Feira de Santana. 

No vídeo, podemos perceber que um dos cavalos chega a invadir uma loja de roupas. O animal sente dificuldade de sair do local por conta do piso liso. Enquanto tentava sair, algumas pessoas que passavam se assutaram com a situação. 

O Portal De Olho na Cidade entrou em contato com o dono da loja invadida pelo cavalo. Nilton Caribé informou que pelas câmeras da loja havia visto anteriormente mais outros três cavalos transitando na área. 

"Eu não estava na loja no momento, mas comecei a receber ligações de que um cavalo teria invadido a loja, quando cheguei ao local, vi que não aconteceu nenhum tipo de dano material, ao olhar nas câmeras percebi que mais outros três cavalos haviam passado por ali mais cedo. Além dos cavalos, passam pelo calçadão motos e bicicletas", contou. 

O site entrou em contato com o Centro de Zoonoses de Feira de Santana, que informou que não era responsável por esse tipo de situação. Tentamos contato com a Secretária de Meio Ambiente que também não se responsabilizou pelo problema. 

A Capitã Lilian Nascimento, comandante da 64º CIPM, responsavél pelo policiamentro no Centro Comercial, contou que a corporação está atuando nessa situação na falta da intervenção do poder público municipal, mas que não é de responsabilidade da policía. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!