noticias Seja bem vindo ao nosso site ENCONTROJA.COM.BR!

Feira de Santana

Prefeito deve ser impeachmado por suposto pagamento indevido a parlamentar, defende presidente da Câmara

As informações que levaram à denúncia, no entanto, precisavam ser melhor apuradas pela Procuradoria

Publicada em 13/10/21 às 18:03h - 359 visualizações

Fonte: CMFS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito deve ser impeachmado por suposto pagamento indevido a parlamentar, defende presidente da Câmara  Compartilhar a noticia Prefeito deve ser impeachmado por suposto pagamento indevido a parlamentar, defende presidente da Câmara  Compartilhar a noticia Prefeito deve ser impeachmado por suposto pagamento indevido a parlamentar, defende presidente da Câmara

Link da Notícia:

Prefeito deve ser impeachmado por suposto pagamento indevido a parlamentar, defende presidente da Câmara
 (Foto: Reprodução)
Uma denúncia de crime de responsabilidade, para a abertura de processo de impeachment, deve ser realizada contra o prefeito Colbert Martins, se confirmado o suposto pagamento indevido de verbas publicitárias ao vereador Paulão do Caldeirão (PSC). A afirmativa é do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), que, na sessão desta quarta-feira (13), defendeu a destituição do gestor feirense caso as investigações atestem a veracidade das informações apresentadas pelo Procurador Geral do Município, Moura Pinho, em denúncia. “Se houve algum crime, foi duplo. Se houve pagamento indevido, quem pagou está mais errado do que quem recebeu”.
 
As informações que levaram à denúncia, no entanto, precisavam ser melhor apuradas pela Procuradoria, avalia o parlamentar. Insatisfeito com a postura do órgão, Fernando  questiona o momento em que a acusação ao vereador Paulão foi realizada - após a queixa sobre a suposta contratação de homens e mulheres para assediar vereadores da Casa e simular situações de assédio. “Porque essa denúncia não veio em fevereiro?”. Em concordância, o vereador Edvaldo Lima (MDB) acrescenta que a PGM tem a “obrigação moral de defender o município, não o prefeito”. Na opinião do parlamentar, Moura Pinho deve ser convidado à Câmara para prestar esclarecimentos sobre a situação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75) 98177-8000

Copyright (c) 2025 - ENCONTROJA.COM.BR - GRJC - Grupo de Comunicação Digital Jair Cezarinho
Converse conosco pelo Whatsapp!